Portal do Governo Brasileiro
Solenidade de assinatura do convênio (Carmem Spinola)
Nesta quarta-feira (27/05), foram assinados os convênios com as quatro prefeituras do Rio Grande do Norte cujas comunidades serão atendidas pelo Casa da Tilápia, Mulheres Mil no Estado.

A participação das prefeituras acontecerá por meio da oferta do Ensino Fundamental I e II, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), com o objetivo de elevar o nível escolar das 150 mulheres que vão participar do projeto nas comunidades rurais e assentamentos de Aracati, Canudos, Bebida Velha, Modelo I e Modelo II.

Participaram da solenidade representantes das secretarias municipais de Educação e prefeitos dos municípios de Pureza, Touros, João Câmara e Ceará-Mirim, na Região do Mato Grande, o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira; o pró-reitor de Interação com a Sociedade, Wyllys Farkat; o gestor do projeto no Estado,  Marcelo Camilo. A cerimônia também contou com a presença do  professor canadense Claude Levasseur, que está em Natal ministrando um curso de capacitação para professores e técnicos administrativos do Institutos Federais do  Rio Grande do Norte e da Paraíba, integrantes das equipes técnicas dos projetos coordenados pelos referidos Institutos.

Carmem Spinola – Assessoria de imprensa da Funcern
© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal